O Blog

sábado, 7 de junho de 2014

Filme: Malévola



   Fui ao cinema assistir o tão esperado filme produzido pela Disney. Confesso que minhas expectativas não eram muito grandes. 
   Apesar de saber que com certeza seria um grande produção, achei que deixariam a desejar no roteiro. Mas, eu estava errada.

   O filme ficou muito bem elaborado. Ou seja, não ficou cansativo, adiantaram algumas cenas de "A bela adormecida" e prenderam o espectador em uma história nova, portanto não vai pensando que o filme será igual a história animada da Disney de 1959.

   Os efeitos especias foi uma das coisas que mais chamaram a atenção no filme, as transformações do corvo Diaval ficaram realmente muito boas, a imagem, o figurino e o cenário é para encher os olhos de qualquer um com fantasia!

   O filme talvez perca um pouco para aquelas pessoas que querem saber 'timtim por timtim' do que acontece depois que tudo se resolve, mas fora isso, a Disney surpreendeu mais uma vez com sua produção. Sem deixar de lado a atuação maravilhosa da linda Angelina Jolie. Até a dubladora entrou no clima, quem assistiu a Bela adormecida percebe que a entonação usada na hora de amaldiçoar a criança foi igual a do desenho.

   Pra quem está na dúvida se assiste ou não, recomendo ir e se admirar com a produção e se surpreender com a história.




Sinopse:

Baseado no conto da Bela adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora

Trailer:



Créditos: AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário